sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

16° Capitulo - Me larga !
POV Roberta:
Acabou o periodo escolar , e fui direto pro minha futura casa , almocei lá mesmo , eram 21:00 e eu ainda estava me matando de estudar , porque não parava de pensar naquele idiota me beijando.
De repente tocou a Campanhia,Fui atender
Roberta:TÉO ?!
Téo:O nosso namoro não acabou , e eu vou te mostrar isso !
(POV Roberta Off)
Ele tampou a boca dela com a Mão com força , a empurrou e trancou a porta
Roberta:Me larga !!
Téo:Você é minha namorada ! e vai fazer oque eu mandar !
Roberta:Para ! Como me achou aqui ?!
Téo:Não te interessa , oque interessa é que eu fique feliz hoje , porque se você não fizer exatamente oque eu mandar , a gente vai conversar...
Roberta:Para !Você ta começando a me assustar !
Téo:O problema é seu !
POV Roberta:
Ele começou a Rasgar toda a minha blusa , me beijando , e eu tava começando a ficar com nojo dele , eu gostava dele antes , mas ele mudou de mais , e agora eu gostava de outro , e eu não queria que o Téo encostasse a Mão em Mim
Ele começou a passar a mão pelas minhas coxas , e eu estava cade vez mais enojada . De repente a Campainha toca de novo , e ai eu comecei a gritar ,Vai que quem tava na porta me ajudava. Mas ela não parava de tocar , De repente entra o Diego na Sala , e Tira o Téo de cima de mim a Força , fazendo o cair na mesa de Vidro no meio da sala , O Téo tentou revidar , mas , diego deu um soco na cara dele e o colocou pra fora da Casa , e trancou a Porta.Não sei oque me deu , mas eu só consegui correr pros braços dele , e chorar .
POV Diego:
Ainda bem que a Roberta é o tipo de mulher que deixa uma cópia da chave dentro do vaso do lado da porta , assim que escutei ela gritando , comecei a procurar a chave e entrei na casa dela feito um Louco.Graças a Deus ela estava bem , e graças a deus eu cheguei a tempo daquele canalha fazer alguma coisa contra ela , Mas ela continuava chorando ,isso tava me preocupando.
Diego:Para Roh , Porfavor Para de chorar ...
Peguei ela no colo e a Levi pro sofá ,
Diego:Oque aconteceu ?
Roberta:Não sei direito , ele chegou aqui e trancou a porta me jogou contra o sofá e começou a rasgar a minha blusa ,
Diego:Como ele descobriu onde você ta mudando ?
Roberta:Não sei , Diego Cala a Boca e me abraça
abracei ela forte , e ela tava tremendo ... Não sabia oque fazer ...

Continua ...