domingo, 4 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão!

7°Capitulo:Roberta solta a minha namorada!
Pov Roberta!
"Diego seguro a Carla estava meio zonza mais tava muito bem pra dá outra surra naquela patricinha metida urg"
Diego:Carla para!
Carla:Me solta Diego eu vo acaba com a raça dessa menina!
Pedro entra na frente de Roberta!
Pedro:Escuta aqui o bunequinha pra bate nela vai passa por mim!
Roberta:Sai Pedro eu sei me defende!
Carla:Lá vai o super homem pra proteger a menininha indefesa!
Roberta:Inha não! Roberta pula em cima de Carla de novo ela puxa o cabelo de Carla batendo contra o chao!
Diego puxa Carla:Robertaa sooolta a miinha namorada!
"Pov Roberta:
"Na hora que Diego disse minha namorada soltei Carla perdi o rumo a única coisa que eu fiz foi abraçar o Pedro e pedir pra ele me levar embora e ele compriu o meu desejo"
Carla:Isso medroza foge!
Diego:Carla cala a boca!
Carla:Escuta aqui Diego...
Diego:Escuta aqui você que sabe FUI!
Alice:Vamos Tómas preciso achar minha irmã!
Alice e Tómas sai deixando Carla sozinha!
Pedro:Roberta para onde você quer ir?
Roberta:Ah não quero ir pra casa a Alice e minha mãe vão ficar me enchendo porque olha só o meu rosto!
Pedro:Vamos pra minha casa a Dona Beth vai adorar compania!
Roberta e Pedro vão para casa de Pedro!
Pedro recebe uma mensagem de Diego!
Mensagem:
"Pedro ta tudo bem com a Roberta?A Carla passo dos limites, Diego"
Pedro responde:
"Ta sim to levando ela pra minha casa, Pedro!
Diego assim que lê a mensagem fica angustiado!
Continua...
Pra Lele e pra Carinah amoo vçs *-------*