sábado, 3 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão!

5°Capitulo:Você consegui esquecer a Alice?
Carla sai atrás de Téo e o encontra no jardim!
Enquanto Alice e Diego tentam acalmar Roberta!
Carla:Téo você pirou?
Téo:A Carla me erra! Téo sai deixando Carla sozinha!
Carla vai falar com Diego!
Diego:Acho ele?
Carla:Achei mais ele me deixou falando sozinha!
Alice:Gente vamos mudar de assunto é melhor né!
Roberta:Verdade não adianta mais chorar pelo leito derramado!
Alice:Essa é minha irmazinha!
Pedro:Vamos na sorveteria?
Carla:Oba! Vamos!
Alice:Só vo chamar o Tómas!
Alice liga para Tómas e eles saem pra sorveteria!
Chegando na sorveteria!
Todos os casais estão juntos só Pedro e Roberta que estão conversando!
Pedro:Linda ta tudo bem?
Roberta:To sim Pe!Posso te faze uma pergunta?
Pedro:Claro!
Roberta:Você conseguiu esquecer a Alice?
Pedro:Claro! Por que a pergunta?
Roberta:Por nada só perguntei por que eu vi o jeito que você olha pra ela!
Pedro:Hey a senhora também não pode falar nada!
Roberta:Eu? por que?
Pedro:Você acha que eu não percebi o jeito que você olha pro Diego!
Roberta:E..Eu? Ela gagueja e fica vermelha!
Pedro:Ta vendo!
Continua...

Comentem PF!

Um comentário:

kathleen disse...

Adorei dudinha! Muito boa a web!