sábado, 31 de dezembro de 2011

Chamas da paixão!

24°Capitulo:
Pov Diego On
Estavamos nos beijando quando meu celular toca era Andreia mãe da Carla!
Roberta me olhou incredula!
Ligação On:
Andreia:Diego!
Diego:Oi Andreia!
Andreia:A Carla teve um mal estar e ela foi levada pro hospital, preciso que você va lá para mim , não consigo anda quebrei a perna e o Teo so Deus sabe onde ele anda!
Diego:Pode deixar so me passa o nome do hospital!
Andreia:Hospital Evangelico!
Diego:Ok vou agora mesmo!
Andreia:Obrigada Diego Tchau Beijos!
Diego:Outro!
Ligação Of!
Roberta:O que houve? Ela perguntou colocando uma mecha de cabelo atras da orelha!
Diego:A Carla parece que passou mal e ta no hospital!
Roberta:Você vai lá? Ela perguntou me olhando fundo nos olhos!
Diego:Vou ,afinal ela carrega o meu filho!
Roberta:Posso ir com você? Ela me perguntou preocupada!
Diego:Pode ! Dei um selinho nela!
Fomos para o carro vi que Roberta estava meio abatida, parecia com medo de alguma coisa!
Não entendi direito!
Diego:Amor ta tudo bem? Perguntei preocupado!
Roberta:To! Ela disse em uma voz rouca!
Diego:Você me parece tão tristinha! Disse se olhar pra ela!
Roberta:Fiquei preocupada com a Carla!
Diego:Eu também , ela pode ser assim mais dentro dela ta o meu filho e sei que bem lá no fundo ela é uma pessoa doce! Disse estacionando o carro em frente ao hospital!
Roberta:Perai antes de descermos, você não acha melhor agente contra pra todo mundo que estamos namorando?
Continua...

Um comentário:

Duda disse...

Esse foii o ultimo cap ??