sábado, 24 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

Capitulo Anterior
  
Diego:A gente namora escondido !
Roberta:É , verdade .
Ela me puxou de volta e aquele beijo tava muito quente (até demais)



POV Roberta
Tinha me jogado do Abismo não tinha ? 
Então agora eu ia aproveitar o Voo antes da Queda ...
Mas aquilo tava esquentando , e eu Resolvi parar ...
Roberta:Então...
Diego:Então...
Roberta:Quer fazer oque agora ?
Diego:Cansei de Estudar ...
Roberta:Tambem... Filme já vimos , já estudamos ... É chato isso de nçao podermos sair .
Diego:Pois é ... Mas um dia a gente sai ...
Roberta:Ok ...
Eu sei oque vocês estão pensando ... se esta indo rápido de Mais ? Sim , tambem acho que esta, Diego com certeza tambem acha isso . Mas eu não posso fazer nada ,(Poder eu posso , mas Relevem...). Eu sinto atração pelo Diego.É diferente só o fato dele me deixar Boba como nenhum menino me deixou ... Quando ele ta perto ... é Diferente ... O sorriso parece não sair do rosto em momento nenhum.É ... isso é estranho , mas até agora ficar com ele esta sendo interessante pelo menos pra eu descobrir oque eu realmente sinto ...
POV Diego
Estava daquela experiência. Namorar escondido com a Roberta talvez tenha sido a melhor proposta que ja fiz pra alguém ... Estava pensando se não estavamos indo rapido de mais , Mas eu não sei se em outro ritmo isso não desse certo ...
Mas, eu tô gostando dela , no primeiro dia que eu a Vi eu vidrei ... Mas eu ainda não sei direito oque eu sinto por ela ... Ela é linda , Inteligente , Estudiosa , Carinhosa ... enfim , Ela é Tudo !! Me atrai coomo nenhuma outra ... E isso me assusta , mas é muito bom sentir isso .
Diego:Acho melhor eu Ir ... 
Roberta:Ah ... Que horas são ?
Diego: onze horas 
Roberta:Ok ... 
Demos um selinho demorado , e eu fui pra casa , afina , no dia seguinte tinhamos aula .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dia seguinte de Manha ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Diego:Oi Galera ...
Pedro/Alice/Tomás:Oii
Diego:Cara onde vc tava ontem ?
Tomás:Resolvendo algumas coisas ...
Diego:Ok 
Alice:Cadê a Roberta ?
Diego:Eu não sei ...
Pedro:Ela não dormiu lá na sua casa ?
Alice:Não ...
Diego:Deve ter dormido no Apê dela ....
Todos me olharam ...
Alice:Como você sabe disso ?
Diego:Ela disse ontem que quando ela queria sossego ela ia pro Apê dela ...
Pedro:Ah é !
Tomás: Querem entrar - O Tomás estava meio Bravo ... 
Alice:Eu vou esperar a Roberta ...
Tomás:E a Carla ?!
Alice:Pra que tanto interesse na Carla ?
Tomás:Nada Alice !
Pedro:A gente vai ficar aqui Lice , se você Quiser ir com o Tomás ...
Alice:Não , pode deixar ... se ele quiser entrar , ele entra ...
Diego:Ok Né ...
Logo que eu me viro vejo a Roberta  se aproximando de Nós ...
Roberta:Oi 
Pedro/Alice/Diego:Oi
Alice:Menina onde você se meteu Ontem?!
Roberta:Tava no meu Apê ...
Diego:Eu disse ...
Pedro:Bora entrar agora que a Gente ta um pouco atrasado ...
Alice/Roberta/Diego:Vamos ...
POV Roberta:
Estavamos entrando , até que dou falta do Diego . e Viro pra trás e vejo ele no meio do Pátio com a Carla ... Ok , Não é ciúmes , mas aquela sirigaita mal comida vai se ver comigo !! 


Ooooooi Gente ! Desculpa a Demora pra postar , tivemos alguns probleminhas , mas agora postaremos Mais ... E esse aqui postamos em homenagem ao  Nataaal !!! *-* 
Feeeeeeeliiiiiz Naaaaaataaaaaal Galeera !!!
Muiiiiitooos Beijos da Giih e da Duudinha !! Amomos Vocês !! S2 !! 

Nenhum comentário: