quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão!

8°Capitulo:Mais eu quero!
POV Diego On:
Fui para meu apartamento,encontrei Carla, droga esqueci que tava morando comigo! depois do que o Téo fez!
Carla:Oi Amor! Disse na maior cada de pau!
Diego:Oi! fui curto e grosso!
Carla:Nossa lindo pra que ser tão frio comigo? Ela disse me abraçando e encostando sua cabeça no meu pescoço!
Diego:Vou tomar banho!Disse tirando a cabeça dela do meu pescoço!
Carla:Vou junto!
Diego:Não!
Carla:Mais eu quero!
Diego:Mais eu não quero!Entrei no banheiro, não parava de pensar na Roberta e no Pedro!
Sai do banho e Carla estava so de lingerie vermelha em cima da cama!
Diego:Pra que isso?
Carla:Pra me desculpa!
Diego:Não quero suas desculpas!Não assim!
Carla:Diego mais agente sempre...
Diego:Não quero e ponto!
Carla:Você ta assim por causa da minha briga com a Roberta!
Diego:Uma bobagem!
Carla:Você não viu o jeito que ela te olha?
Diego:Que jeito ta loca?
Carla:Te olha com desejo!
Diego:Carla para com essa paranoia!
Carla:NÃO É PARANOIA!
Diego:É O QUE ENTÃO?
Carla:So to cuidando do que é meu!
Diego:Seu?
Carla:Claro você é meu!
Diego:EU NÃO SOU SEU E NUNCA MAIS VOU SER ACABO!
Carla:Você não pode acaba comigo eu te amo! Ela ia me beija mais eu desviei!
Diego:Um amor doentiu!
Carla:Então vai corre pros braços da Roberta e sai da minha casa!
Diego:Vo mesmo vai que isso que você tem é contagioso!
Peguei minhas roupas minhas coisas e enfiei dentro da mala,peguei o carro e sai sem rumo!

Nenhum comentário: