domingo, 25 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

No Capitulo Anterior
Estavamos entrando , até que dou falta do Diego . e Viro pra trás e vejo ele no meio do Pátio com a Carla ... Ok , Não é ciúmes , mas aquela sirigaita mal comida vai se ver comigo !! 
POV Roberta:
Ok ! Eu vou lá ! 
Roberta:Oque que ta acontecendo aquii ?!
Diego:Oi Roberta ...
Roberta:OI. - Falei rígida ...
Diego:Bom , eu Já vou indo ...Tchau Carla,Vamos Roberta - Ele pegou na Minha Mão e Saimos em direção a Porta da Faculdade.
Diego:Oque foi aquilo ? - Ele sussurrou eu meu ouvido 
Roberta:Você ta me namorando esqueceu ? Sendo escondido ou não ! Eu não tô te namorando pra depois descobrir que você só tava querendo diversão em dobro Ok ?!
Diego:Eu não vou fazer isso com você Roberta ! Até porque eu tô tão confuso quanto você nessa história toda ! A gente já vai chegar atrasado na Aula do mesmo Jeito ... Então eu Já vou te explicar de uma vez só ... Eu gosto de Você Roberta.E eu estava Falando pra Carla que a gente terminou definitivamente , ela veio atrás de mim , e eu Aproveitei e pedi minhas coisas que estavam na Casa dela. 

Roberta:Tava tão sério assim ? - Perguntei um Pouco contrariada ¬¬' 
Diego:E o seu e o do Téo ? - Ele perguntou na mesma seriedade 
Roberta:Foi um Namoro de 3 meses , se você quer saber se nós  fomos para a Cama nós Não Fomos ... - Fiz ele se calar só com as palavras mas decidi continuar - Já  você e a Carla namoraram muito tempo ... 
Diego:Se você quer saber se nós fomos para a Cama nós não fomos ... Ela tentou... Mas não rolou ...
Roberta:Ok ... 
POV Diego 
HA-HA!! Peguei ela ...Mas acho que eu posso resolver isso com ela depois no meu Apê , que agora eu não moro mais com a Carla ... Só acho que ela não acreditou no que eu disse ...  Mas tudo Bem ... Ela intende ...
Peguei na Mão dela e Fomos em direção a Sala , entramos sem as mão dadas , afinal , namoravamos escondidos .
Saimos da Aula ,e levei ela pro meu Apartamento 
Roberta:Diego , onde estamos ? Eu tô com fome ! nem almocei !!
Diego:Pra minha Casa ...
Roberta:Sua ?
Diego:Meu Apê ...
Roberta:Ok né ... Só não acha que demos muita bandeira de você ter me dado carona ? 
Diego:Claro que não, você estava no meio do caminho da sua casa , e eu te vi , você ja estava longe da Faculdade ...
Roberta:Mas porque estamos indo pra Lá ??
Diego:Nós vamos almoçar , estudar , e depois presisamos conversar ...
Roberta:Não dá pra você eliminar todo o suspense e me falar oque nós vamos conversar ??
Diego:Não ...
Roberta:Poorquêêêê ????????? 
Diego:Porque só quando chegarmos em Casa ...
Roberta:Ok ... - corroí ela de curiosidade enquanto eu fazia suspense ... Presisavamos conversar , Aliás , deviamos ter feito isso a Um tempinho .
~~~~~~~~~~~~~~~~Chegando em Casa ~~~~~~~~~~~~~~~~
Roberta:Chega de suspense ! Oque você quer conversar ??


Continua ...

Nenhum comentário: