quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão!

1°Capitulo: O encontro!
Pov Diego:
"Seria o primeiro dia de aula na faculdade,estava feliz e ansioso!"
O telefone de Diego toca era Carla!
Telefonema:
Carla:Oi Amor!
Diego:Coisa Linda!
Carla:Passa aqui em casa pra gente ir junto?
Diego:Claro linda!
Carla:Então ok vo desliga vo me arrumar, Beijo!
Diego:Beijo!
Carla desliga!
Diego pega o material e a chave do carro ,antes de sair ele pega uma maçã!
Pov Roberta:
"Estava tão feliz estava indo pra faculdade o curso que eu sempre sonhei e ainda mais com o meu namorado estava tudo tão perfeito *-* "
Roberta chega na faculdade anda um pouco e esbarra em Carla e Diego e Carla sem querer derruba o copo de suco em Diego!
Roberta:Me desculpa!
Diego:Que isso eu peço desculpa agente que tava destraido!
Carla:Agente? Menina presta mais atenção, você fez eu derrubar suco no meu namorado!Ela da de dedo na cara de Roberta!
Roberta:Nossa sem educação! Da proxima vez eu faço você engoli esse seu dedo!
Carla:Vem então sua loca!
Continua...

Nenhum comentário: