terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

20°-Se for assim , ninguém vai descobrir ...
Roberta:E agora ?Oque a gente vai fazer ?
Diego:Roh , a Gente Podia namorar escondido até pelo menos cada um descobrir oque sente um pelo outro.O resto não presisa saber .
Roberta:Eles vão desconfia ...
Diego:Daane-se
Roberta:A Alice vai sacar ...
Diego:Ok
Roberta:O Pedro Tambem
Diego:Aham .
POV Diego:
Ela ia falando e eu não escutava nada , cada fala eu me aproximava mais.Afinal,estavamos sosinhos não é ?
Roberta:E Tomás também ...
Diego:Uhum
Roberta:E o...
Interrompi ela com um beijo.Ela pôs as mãos em meu Rosto ,e eu segurei ela pela cintura.Ficamos nos beijando ali a noite inteira , depois eu fui pro meu Apê , Feliz da Vida né!Obvio!Pois nós querendo ou não amanha tinha aula.
De Manhã:
Pedro:Oiiê !
Roberta:Oiiê !
Diego:Oi
Alice:Onde você dormiu Maninha ?
Roberta:No meu Apê.
Alice:PORQUE?- A Alice perguntou indignada kkk'
Roberta:Queria sossego
Alice:E lá em casa não tem ?
Roberta:Com você ?Nunca !
Pedro:Kkkk' Ok , Vamos entrar ...
A gente tava entrando até que a Carla apareceu,então a gente acabou ficando , pois ela me puxou
Carla:Oi Amor!
Diego:Oi.Pra quê esse bico ?
Carla:Pra você me beijar . Dããh'
Diego:Nós vamos ter um filho,não vamos namorar ...
Carla:E como você quer que eu tenha um filho seu , sem você me namorar.
Diego:Assumindo ele , não começando a te namorar.
Virei as costas , e nós(eu , Alice,Roberta e ´Pedro)fomos embora
POV Roberta:
A aula foi cansativa(NOVIDADE!=O). E Depois fomos almoçar , E estavamos muito bem só nós quatro , e até que tava sendo legal , até que 2 garçonetes começaram a dar em cima do Diego e do Pedro.¬¬'
XX:Vai querer mais alguma coisa anjo ??
Pedro:Não Obrigada ,
XX:E Você Lindo ?
Diego:Colocar um pouco de vergonha nessa sua Cara ... - Ele falou todo sorridente kkkk'
Saimos de Lá , e o Pedro foi pra casa Junto com a Alice, já que o Tomás tinha faltado nas aulas hoje ,e não tinha dado nem sinal de vida.
Diego tinha ido pra casa junto comigo(Meu Apê , que já estava pronto , mas faltava ainda metade das minhas coisas).
Diego:Estudar ?
Roberta:É ,Pode ser ...
Diego:Pode ser ?
Roberta:Esquece, vamos começar por onde ?
Ficamos estudando pelo menos umas 3 horas . e depois fomos ver um Filme
Diego:Você ja viu esse filme antes ?- ele perguntou beeeem desanimado.
Roberta:Aham
Diego:Ah , Eu tambem .
Roberta:Então ótimo ! - Me virei pra ele , sentei de perna de indio na frente dele ,e puxei ele pra um Beijo.Se a gente ia correr o risco , não tem porquê não aproveitar !
Diego:Então era esse o seu Pode ser ?
Roberta:Talvez ...
Diego:Talvez oque ?
Roberta:Talvez você cale a Boca e me Beije
POV Diego:
Eu rio com a Roberta... kkk' . Puxei ela pra um Beijo caloroso e cheio de desejo.Claro , eu não ia avançar o Sinal Agora . nem estragar tudo com ela sem sentir direito oque eu sinto !
Roberta:Quer sair ?
Diego:NÃO !
Roberta:Porque ?
Diego:A gente namora escondido !
Roberta:Éh , verdade .
Ela me puxou de volta e aquele beijo tava muito quente (até demais)

Continua ...

Nenhum comentário: