segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

19°Capitulo - Não tô nem ai !
POV Roberta:
Ok , Admito , ele mexeu comigo , mas não podia namorar com ele.O Téo viria atrás de mim , a Carla também , e eu não sei bem Oque eu Faço.
Nós paramos o Beijo e ficamos nos olhando um pouco
Diego:Você Tamb...
Roberta:Tô - Pronto Falei , Falei decidida , e um pouco sem Ar
Diego:Mas e se...
Roberta:Não!
Diego:Mas voc...
Roberta:Não
Diego:Deixa eu terminar uma frase sem você me interromper !!
Roberta:Fala
Diego:Ninguem presisa saber !!
Roberta:De novo com essas suas ideias Malucas ?
Diego:Não é maluca , Sério , Vamos tentar ?
Roberta:Oque seu Doido ?
Diego:Namorar escondido
Roberta:Piroou !! Totalmente !!
Diego:Claro que Não !
Roberta:Sabe oque aconteceria se descobrissem ? Se a gente namorasse ? A Carla viria atrás da gente . o Téo viria atrás de mim de novo ! Talvez fazer coisas piores do que ele tentou Fazer Hoje ! Eu não sei se seria seguro arriscar fazer isso !
Diego:Mas você gosta de mim?
Roberta:Não sei ! você me atrai , eu sinto uma coisa Muito Forte por você , Mas ... ainda é muito subentendido
Diego:Acho que é a mesma coisa .
Roberta:Nenhum dos dois sabe direito oque ta acontecendo.
Diego:Pois é
Roberta:Oque a gente vai Fazer ?

Continua ...

Nenhum comentário: