sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

14° Capitulo - Não foi minha culpa !
Carla:Eu to gravida seu Idiota !
Diego:Isso só pode ser um engano , nós sempre nos cuidamos !!
Carla:Mas aconteceu , e não foi engano!E se você quer saber , eu não vou mais ficar aqui , já to ficando estressada ; Depois a gente conversa
POV Roberta:
Continuei com a Minha cara horrorizada , e o Diego perplexo.Eu não acreditei no que ela disse ,Juro , não entra na minha cabeça essa possibilidade , Não Consigo. O pedro levantou e levou Alice para a Calçada, Acho que eles iam comprar alguma coisa. Mas eu continuei sentada.
Diego:Roberta,Não é nada disso que voc...
Roberta:Eu não to pensando nada Diego,Não tenho que pensar nada , Eu não sou nada sua , lembra ?
Diego:Eu sei , mas ...
Roberta:Diego , você não me deve satisfação de nada !
Diego:Não foi minha culpa !
Roberta:Eu não sou nada sua m e você não me deve satisfação , mas , Você engravidou ela e a culpa não é sua ?
Diego:Roberta ...
Roberta:Eu vou embora,muita coisa acontecendo em um dia só
Saí , e não olhei pra trás.Dei as costas e fui embora
Encontrei Pedro e Alice la na frente da Praia e fui embora com eles
Roberta:Pedro,de novo , Muito Obrigada , sério , você ta fazendo muito por mim hoje ,
Pedro:Não ha de que , sempre que presisar , é só chamar .
Nos despedimos e entramos, Como já era de se esperar , não preguei o Olho a Noite toda.
Não acredito que tava gostando do Diego ! Justo ele ?! Porque meu Deus ?!
Não posso me apaixonar por ele , ele vai ser pai de outra mulher , não aguentaria essa dor inteira, sozinha.
POV Diego:
Já tinha amanhecido , mas não consegui fechar os olhos sem depois abri-los desesperado buscando pela Roberta.Eu a conheci hoje , e já me encantei , mas eu vou ser pai , e vou ter um filho de outra pessoa , não deve ter nenhum pingo de carinho nela por mim , mas , hoje e tenho aula, vou ver as duas hoje,e sinceramente , estou muito sem jeito com essa situação.

Continua ...

Nenhum comentário: