quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chamas da paixão!

23°Capitulo:
No Capitulo Anterior:
Diego:Porque só quando chegarmos em Casa ...
Roberta:Ok ... - corroí ela de curiosidade enquanto eu fazia suspense ... Presisavamos conversar , Aliás , deviamos ter feito isso a Um tempinho .
~~~~~~~~~~~~~~~~Chegando em Casa ~~~~~~~~~~~~~~~~
Roberta:Chega de suspense ! Oque você quer conversar ??
Pov Roberta:
Estava super, hiper, mega curiosa, meu Deus pra que esse suspense todo!
Diego:Roh agente precisa conversar sobre a gravidez da Carla!! Ele disse pegando na minha mão!
Roberta:Como assim ? Perguntei meio confussa!
Diego:Roh você não pode ficar com ciumes de mim e dela agora que eu i ela vamos ter um filho! Ele disse serio!
Roberta:Não é ciumes! Disse protestando!
Diego:Então é o que? Ele perguntou soltando um leve riso!
Roberta:É insegurança...medo! Disse com a voz tremula!
Diego:Não precisa olhos lindos! Eu te amo!
Ooh Meu Deus ele me ama, mais será pq com essa aproximação com a Carla me deixa insegura!
Roberta:Eu também te amo!
Ele me deu um selinho!
Diego:Tudo bem pra você se eu continuar falando com ela? Ele disse pondo a mão no meu rosto!

Pov Diego:
Ah como a Roberta mechia realmente comigo e o que eu sentia por ela era algo muito especial!
Roberta:Tudo!
Ela me beijo, um beijo apaixonado, calmo nossas linguas em perfeitas sincronias!!!


Gentee akiie  é a Dudiinha por isso ta meio curto kkkk'
Amoo vçs!

Nenhum comentário: