sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

13° Capitulo - Você ta oque ?!
Roberta:Trocando Mensagem
Pedro:a ta.e você Diego?
Diego:Twitter
Pedro:Sobramos Alice
Alice:Poois éh !
Enquanto isso : Apê da Carla
Carla:Quer saber eu tô cansada de tudo isso , eu tenho certeza que ele ta com aquela sirigaita da Roberta. Eu vou falar com ele agora ! Não vou esperar m=nem mais um dia !
Ela saiu de seu apartemento e foi atrás de Diego
Restaurante:
Pedro:Galera,vamos dar uma volta na praia ?
Roberta:Ahaam !!
Alice:Claro !
Diego:Sim
Eles vão a Caminho da praia e quando eles chegam sentam em uma roda só pra conversarem.Até que chega a Carla.
Diego:Carla ?!
Carla:Diego, eu não vou esperar mais nada , você terminou comigo , e já ta nos braços de outra ? Você com certeza não perde tempo.Nem se preocupou em ligar pra mim de novo , e se você tambem não quer me atender , eu falo aqui . Eu tô Gravida !
Diego olhou pasmo pra ela , e os três estavam com caras surpresas , mas a Roberta estava Horrorizada.
Diego:VOCÊ TA OQUE ?!
Carla:Eu tô Gravida seu Idiota !!

Continua ...

By:Giiih

Nenhum comentário: