sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão!

3°Capitulo:Do que você ta rindo?
Diego:Menina de atitude!Agora vamos pra sala se não a gente se atrasa!
Eles vão para a sala! Lá encontram Roberta e Alice!
Alice:Oi Pedro!
Pedro:Oi Alice, essa é a sua irmã?
Alice:Infelizmente é ela!
Roberta:HEY, ela ta aqui!Prazer eu sou Roberta!
Pedro:Prazer é meu eu sou Pedro e esse daqui é o Diego!
Diego:É agente esbarro agora pouco!
Roberta:verdade e a sua namoradinha esquentadinha!
Diego:Que que tem ela!
Roberta:Ela é bem ciumenta!
Diego:Se ela é assim o seu namorado também dever pois eles são irmão! Diego diz em um tom de bravo!
Roberta:É mais eu não fico dando motivo pra ele!
Eles começam a discutir Pedro e Alice também!
Chega Tómas e acaba com a confusão!
Tómas:Calma gente isso tudo é saudade do Tomazinho aqui?
Todos menos Alice:Engraçadinho você!
Alice:Eu tava morrendo de saudades! Eles se beijam!
Pedro fica com ciúmes!Roberta e Diego ficam se encarando!
Chega Téo e Carla!
Téo:Oi gente!Oi amor!
Ele beija Roberta!
Carla:Tómas quando tempo? Ela abraça Tómas!
Alice fecha a cara!
Carla:Oi Alice!
Alice:Oi! Diz em um tom grosso!
Carla:Diego vamos dar uma volta?
Diego:Ah depois o professor já vai chegar!
Carla:Credo você parece um velho!
Tómas fala baixinho pra Roberta:É sempre assim, brigam faltam atirar um no outro depois tão se agarrando por ai! Liga não!
Roberta ri!
Carla:Do que que você ta rindo?Dividi com agente agente também que rir!
Roberta e Carla se encaram!
Continua...

Nenhum comentário: