quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

9° Capitulo:Veio atras da Roh não foi?
POV Diego:
Não sabia direito aonde o Pedro morava , mas eu lembro dele ter comentado alguma coisa sobre o endereço dele com a Alice... Então fui para o tal Lugar. Chegando lá, comecei a me guiar pelas placas dos carros na Garagem da Casa.Até que Enfim eu achei a Casa dele ...
Toquei a Campainha
Pedro:Fala aí Cara,Beleza?
Diego;Tá sim,e ai ?
Pedro:Entra ai
a gente entrou , e eu não tive nenhum sinal da Roberta , nem Bolsa nem nada
Pedro:Veio atras da Roh não foi?
Diego:Não!
Pedro:HA-HA ! Fala logo Diego! ela mexeu contigo não foi?
Diego:Sei lá ,
Pedro:Sei ...
Diego:Mas ela ta aqui?
Pedro:Tá no banho,
Fiz uma cara tipo:"COMO?!"
Pedro:Sua namoradinha pegou pesado Cara !
Diego:Eu sei,
POV Diego off , sem eles perceberem , a Roberta estava indo até a sala , mas escuta a voz do Diego e decide ficar escondida no corredor para saber do que eles estavam falando
POV Roberta:
Decidi ficar no corredor para saber doque eles estavam falando. Mas ... Pra que raios o Diego estava lá na sala com o Pedro ? Ele ta lá desde quando ?!
Diego:Já dei um Jeito nisso.
Pedro:Oque você fez ?
Diego:Acabei o namoro com ela,A gente estava feliz na frente dos outros , e ela fazia questão de brigar comigo depois quando eu não a chamava de "Linda,Coisa Linda,Amor" e entre outros apelidos que eu não aguentava mais.Dar um Basta nessa situação foi a melhor coisa que eu fiz, e devia ter feito a mais de 1 mês
Pedro:A quanto tempo vocês namoram ?
Diego:Namoravamos né pedro? Mas a gente namorou por dois meses , no primeiro mês eu tava feliz, sei lá , mas nossa ! não tava mais aguentando ela. Possessividade e Ciúmes.Esse relacionamento só tinha isso!
Pedro: Nossa !
Diego:a Roberta demora no Banho né ?
Pedro:Calma Diego , eu não to mais escutando o barulho do Chuveiro , ela já deve ter terminado...
Xiih ! eles tavam perguntando por mim.. Oque eu Faço agoora ?!
Ok , eu vou esperar uns 3 minutos e depois eu vou pra lá ...
Pedro:Cara, mas vc ta aonde agora ?
Eles voltaram pro assunto deles
Diego:Eu tenho meu apê , ele é akie perto por sinal...
Pedro:A ta ,
Ta agoora eu entro ! (POV Roberta Off)
Roberta:Oi
Diego levanta rápido , assim que ela chega

Continua ...

Nenhum comentário: