domingo, 11 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

18° Capitulo- Não Sei ! Nunca parei pra apensar nisso ...
Roberta:Diego,não delira !!
Diego:Não to delirando!! você gosta de mim ?
Roberta:Diego Para ,
Diego:Roberta você ta fugindo !
Roberta:Não tô
Diego:Ta sim !
Roberta:A Unica resposta que eu vou te dar hoje , é que mesmo que eu goste , Você vai presisar voltar com a Carla.
Diego: Eu acho que você ainda não entendeu , que eu não Vou voltar com a Carla , Vou assumir esse filho , mas eu não volto com a Carla de jeito nenhum...
Roberta:Ok , - Ela abaixou a Cabeça ,
Diego:Você ta bem mesmo ?
Roberta:Uhum
Levatei a cabela dela devagar , pra ver se ela tava chorando.
POV Roberta:
Eu sei ... eu devia ter respondido que eu gosto dele .
Mas , se eu respondesse ele poderia me ter na mão dele !
eu não quero isso , de jeito nenhum !
Roberta:Diego você ta perto demais !
Diego:Eu sei , Maas quando a gente vai se beijar o lábio precisa encostar
Roberta:Mas eu não quero Diego
Diego:se você não quisesse ja tinha saido daqui faz tempo.- ele falou isso e logo me beijou .Eu estava amando ele ? Não ! Não pode ser !!Mas sim , o Beijo dele tira qualquer um do sério.
POV Diego:
Ha-Ha ! ela respondeu minha perunta agora , sim ela gosta de mim ! Aah ! finalmente , consegui beijar ela , e não levar um tapa depois.
Roberta:Você vai ficar fazendo isso sempre ?
Diego:Sempre que eu quiser
Roberta:Que bom .
Ela me puxou pro Beijo de Novo, Yeess !!! Consegui !

Continua ...

Nenhum comentário: