sábado, 10 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

POV Diego:
Eu não sabia oque fazer...Ela quase foi estuprada.Oque eu digo a ela agora ?
Diego:Você vai ficar bem,Se acalma,Ta tudo bem...
Roberta:Ok - ela tinha oarado de chorar , e começou a levantar devagar , acho que ela descobriu aonde ela tava...
Diego:Melhor?
Roberta:Sim,Diego...
Diego:Hum
Roberta:Brigada mesmo por tirar ele daqui.Mas como você entrou ?
Diego:Chave no Vaso
Roberta:Como você descobriu que eu tava aqui
Diego:Descobrindo - ele se sentou ao meu lado
Roberta:E porque você veio ?
Diego:Te ver
Roberta:Diego,acho que...- Eu a interrompi
Diego:Acho que você ja percebeu...
Roberta:Que você ta afim de mim ?
Diego:é
Roberta:Sim , já notei
Diego:hum ...
Roberta:Desculpa , mas mesmo que dê certo , você vai ter um filho
Diego:Você pensa na possibilidade de dar certo ?
Roberta:Não disse isso ,
Diego:Então porque veio com esse papo ? - comecei a ficar animado
Roberta:Não sei.Sei que mesmo que desse certo.Você vai ser Pai , de um filho que não é meu. E você vai ter de se comprometer.E assumir esse filho.
Diego:Eu sei , mas eu assumo esse filho , e a gente pode ficar junto mesmo assim !
Roberta:Ah Diego! lá vem você com as suas ideias Malucas !
Diego:Não é maluca !! Eu gosto de Você , assumo esse filho sem problemas , mas eu quero estar com você.
Roberta:Diego , Não delira !
Diego:Não to delirando!Você gosta de mim ?

Continua ...
Pra Cariinah ! Que ta aqui sempre que eu posto , e tá aqui tambem sempre que eu presiso pra uma opnião sincera. S2 Caah ! I S2 U'!!

Nenhum comentário: