sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

15°Capitulo - Você não tem jeito sabia?!
Chegando na escola ...
Pedro:E ai ?
Roberta/Alice:Oi ...
Tomás:Beleza ?
Diego:Oi
Pedro:Bom , eu vou indo pra aula , Roh você faz essa aula agora não é ?
Roberta:Sim , vou com Você .
POV Diego:
Esse grude estava ficando cada vez mais chato,Eu não queria ver a Carla , queria ver a Roberta , o Pedro ja se justificou falando que eu to gostando dela.TO MESMO ! VAI ENCARAR ?.que saco ! não se vive sem dar satisfação para as pessoas que você não deve nada ?
Enfim , eu tava tentando me aproximar mas era a mesma desculpa
"Não sou nada sua , você não tem de me explicar nada !" . Você não é nada minha ainda . eu pensava isso toda hora que ela falava nisso , mas vamos ao Ponto.Eu to Gostando da Roberta , Mais do que eu gostava da Carla quando eu pedi ela em namoro(muito mais!).
No intervalo da primeira Aula:
POV Roberta: Tínhamos 5 minutos pra pegar o material pra outra aula , e essa aula eu fazia com o Diego , quer dizer , do nosso grupo , o único que fazia a aula além de mim , era ele .ÓTIMO! ERA TUDO OQUE EU PRECISAVA !estava pegando o material no armário e ao mesmo tempo tentando fugir dele , só de pensar que ele ia ter um filho com outra me deixava louca.E o fato de que ele falou depois "Nós sempre nos cuidamos" , Isso quer dizer, ele fizeram muitas vezes pra uma vez a camisinha estourar...Isso também me deixava louca !!
eu estava no armário ainda quando ele chegou:
Diego:Nós vamos pra mesma aula agora ?
Roberta:Sim - Tentei ser curta , direta , mas não grossa
Diego:Vamos comigo ?
Roberta:Eu sei o Caminho
Diego:Chega né Roberta ? eu to tentando amenizar esse clima péssimo que esta entre a Gente , e sempre que eu vou tentar te explicar , você dá a mesma desculpa , e não vem falar agora que você não é nada minha , porque eu to tentando até agora explicar pra você , que eu te beijei , mas eu não te usei !
Fiquei sem fala.Também né !
Eu ia dizer alguma coisa , mas o sinal tocou , e eu sai andando , Salva pelo Gongo.
Entramos na sala , mas o clima continuava ...
POV Diego:
Sinceramente ? Eu tava decidido que eu ia acabar com aquele clima hoje , depois dessa aula . E pode tentar me impedir , eu vou prende-la e não vou deixar ela sair até ela escutar tudo oque eu quero dizer ...
Depois de Um Século e algumas décadas: A AULA ACABOU !
Ela,como já era de se esperar)tentou sair o mais rápido possível , mas eu segurei ela.Depois tranquei a Sala
Roberta:Abre essa porta já Diego!
Diego:Você vai me escutar
Roberta:Você não tem nada pra falar!
Diego:Tem Razão ! - Encostei ela na parede e a Beijei
Ela tentou se livrar , no começo , mas depois viu que eu não ia parar , e respondeu.
POV Roberta:
Me larguei dele, e saí da sala rápido , pra não ter chance dele me prender de novo
Roberta:Você não tem jeito sabia ?
dei as costas e fui embora

Continua ...

Nenhum comentário: