quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

12° Capitulo:Cara , você ta muito Queto !
POV Diego:
A Roberta teinha terminado de falar com a Alice , eles iam nos escontrar lá ,A Roberta foi no Carro do pedro(¬¬), e eu fui sozinho. Tinhamos decidido ir no OutBack . Não avisamos nem a Carla nem o Téo , Claroo
Roberta:Pronto , e ai ? Vocês querem sentar aonde ?
Diego:Qualquer lugar
Pedro:Você escolhe
Roberta:Ok, Vamos lá perto da Janela . Pode ser ?
Pedro:Sim ,
POV Roberta:
Depois de um tempo a Alice chegou
Alice: Oi
Roberta:Oi , e o Tomás ?
Alice: Ah , ele não vai poder vir , AH MEU DEUS OQUE É ISSO NO SE ROSTO ?!
Roberta:Começou !
Alice: Oque foi isso Roberta?! Explica já !
Roberta:Você não ta vendo não ? é um arranhão o Esperta
Alice:To vendo , eu quero saber quando você fez isso
Roberta:Não sei , acho que foi hoje . De Tarde .
Alice: Foi a Carla ?
Roberta:Alice,não é pra tanto , é um arranhão
Alice: é um arranhão enorme !
Roberta:Ah meu deus ! Vou morrer ! Alice, chega vai ...
Durante esse tempo todo o Diego ficou Calado , E preferi sentar do Lado do Proprio Diego , nã por causa dele , porque eu sabia que o Pedro era apaixonado pela minha irmã , e se eu sentasse do lado dele , ele ia perder a chance de ficar do lado dela.
Pedro:Vamos pedir ?
Roberta:Sim
Alice:Ok
Pedro pediu tudo , e depois nós voltamos a conversar ,e o Diego continuava calado
POV Pedro:
Dei um chutinho pequenho no Pé do diego e Apontei o Banheiro com o Olhar , ele percebeu e foi até o Banheiro ,
Pedro:Cara oque você tem ?
Diego:Nada , só que fica estranho a Roberta ta machucada por causa da Carla , e confesso a Carla realmente pegou muito pesado , nunca vi , uma pessoa jogar um sorvete inteiro no cabelo da outra só porque ela fez um comentário , e a Roberta não fez um comentário maldoso ...
Pedro:Até ai tudo bem , mas eu só vou pedir pra você melhorar essa cara , porque ta estranho você quieto e todo mundo conversando
POV Roberta:
Eles voltaram depois um de cada vez , estranho isso .
Foram os dois pro banheiro, separados , e voltam separados , sendo que eles se encontraram lá . Eles tavam querendo conversar em particular , mas eles podiam ser mais discretos .
Quando eles voltaram as bebidas ja tinham chegado
Roberta:E ai ?
Pedro:I ai ?
Alice: Ta chato akie sem assunto.
Pedro:Total ,
Roberta:Mas então , Pedro, você não me contou em quais aulas você se matriculou
Pedro:é verdade , então ...
Nós continuamos conversando , até que o diegome mandou uma mensagem no celular.Como ele sabia meu celular ?
MSG :" Ta estranha , já me desculpei . Ainda ta Bolada ?"
Respondi claro , se eu não respondesse seria possivel dele falar na frente de todo mundo
Msg:"Não to Bolada , nem estranha , to cansada e Chateada. Sem falar que eu to morrendo de Raiva da sua namoradinha."
MSG:"Já não te falei que eu não namoro mais ela ?"
Msg:"Diego, você falou , mas eu tambem não to nem aí , ela passou dos limites hoje ! "
Pedro:Gente , oque vocês dois tanto fazem nesse celular ?

Continua ...