quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão !

10°Capitulo:O Diego tava me assustando!
Pedro:Oi Roh , tudo bem ?
Roberta:Tudo sim Pedro , Obrigada ...
Pedro:Desponha
Roberta:Não é sério!A Alice ia me encher de pergunta , eia ficar o tempo tod em cima de mim , querendo conversar sobre tudo e todos...
Pedro ri
Pedro:Relaxa ,
Ele percebe que o Diego não para de olhar pra ela ,e decide sair
Pedro:Agora quem vai pro banho sou eu! Fui !
Roberta:Okay...
POV Roberta:
Mancada , tudo bem , ele presisava tomar banho , mas , ficou muito tenso lá na sala. O Diego tava me assustando porque não parava de olhar para mim.Já o Pedro estava no Banho , e a Dona Beth saiu logo depois que ela me ajudou a pegar as coisas para eu tomar banho , então ... SOCORRO !
POV Diego:
Eu acho melhor eu parar de olhar pra ela , daqui a pouco eu começo a assusta-la. Enfim , estava um clima estranho lá na sala , e eu não sabia oque falar , e acho que ela tambem não ...
(POV Diego Off)
Roberta se dirigiu ao sofá meio sem graça ,
Diego: Desculpa pela Carla Hoje...
Roberta:Tudo bem...
Diego:Você ta bem ? Derrepente você saiu correndo com o Pedro de dentro da Sorveteria
Roberta:Diego,Desculpa , eu não sei se você percebeu , mas sua namorada meio que me atacou de graça...
Diego:Eu percebi,Foi Ridículo aquilo , mas...Mesmo assim , eu queria me desculpar
Roberta:Foi ela que me atacou , não você
Diego:Eu sei , por isso terminei com ela
Roberta:Sério ?
POV Roberta:
Fiquei assustada agora , eu já sabia claro , mas eu achei que ele não ia falar isso pra mim.Justo pra mim.
Diego:Sim - Ele me olhou de um jeito diferente ,Continuo assustada
Roberta:Ah...
Diego:Você ta arranhada no rosto! Foi a Carla que fez isso ? - Na verdade verdadeira , eu nem tinha notado que eu tava arranhada , mas se ele notou ...
Roberta:Não sei , eu não tinha visto antes , - Ele se sentou do meu Lado , e pôs a mão no meu rosto em cima do arranhão
Diego:Eu não acredito que ela fez isso!
Roberta:Relaxa Diego , Eu não sou feita de Cristal...
Diego:Eu sei ... -(POV Roberta Off)
Ele se aproximou um pouco mais de seu Rosto, com os lábios quase se encostando.
POV Diego:
Não sie oque deu em Mim , eu sei , Aquela menina estava me deixando muito mexido , de uma forma ou outra ela mexeu comigo de uma modo em que não acontecia há séculos !
Roberta:Diego , isso é erra...
POV Roberta:
Ele selou meus lábios com os dele , OMG ! Isso não é certo ! Mas eu tava respondendo , Porque eu tô Respondendo ?! Ai Meu Deuus ! Isso não podia ta acontecendo, mas mesmo assim , eu não conseguia parar aquele beijo ...
POV Diego:
Eu tava amando aquilo , ela era tão delicada quanto uma rosa ,mas claro com espinhos (Mais doque o normal), Enfim , o Beijo dela tava me deixando totalmente , até que ela interrompeu o Beijo e ficou parada em silêncio na minha Frente.
Roberta:Diego você não podia ter feito isso !
Diego:Mas eu fiz - eu tava feliz ! E eu sinceramente não se porque ela não estava ...

Continua ...

By:Gigih!

Nenhum comentário: