quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

11° Capitulo
Diego:Mas eu Fiz - Eu estava feliz , e sinceramente não sabia porque ela não estava
Roberta:Mas não devia ter feito!Você acabou de terminar com a sua namorada , e pra sua informação , eu não sou prêmio de consolação!
Diego:Não é nada disso Roberta...
Roberta:É oque então ? Olha , eu juro que eu só não saiu daqui agora , porque o Pedro ta no banho , e seria falta de consideração com ele eu ir embora sem dar satisfação.
Diego:Então tah !Faz oque você quiser
Roberta:é exatamente oque eu vou fazer , e você trata de fingir que isso nunca aconteceu!!
Diego:tá !
Eu tava feliz sim , fora eu não estar mostrando isso para ela , mas nossa,ela beija muito bem !!
POV Roberta
Eu ODEIO O DIEGO ! Qualé a dele ? de me beijar derrepente , e não dar explicação nenhuma ? Ele pirou ! é a unica explicação decente pra isso ! UNICA !
Eu não sei como a Carla vai Reagir a isso , espero que ele não conte nada pra ela , Mas , sei lá aquela Lacraia é Venenosa de mais !!Sabe se lá oque ela vai fazer ...
Enfim,ficou um Clima muito ruim na sala , Ruim Não.Tenso !
Diego:Entãão ...
Roberta:Cala a Boca
Diego:Fala sério Roberta !
Roberta:Eu to dando risada por acaso ?
Diego:Não mas isso ta ficando muito Chato
Roberta:Concordo !
Ele ja ia vir pra cima de mim de novo quando eu o Empurrei pelo ombro
ele se sentou do meu Lado e pôs a Mão no meu Rosto
Diego:Eu não fiz aquilo pra te deixar chateada
Roberta:Nem vem Diego:Volta pra sua Cadeira antes que você faça outra besteira
Diego:Te beijar não foi besteira
Nesse momento o Pedro chega .ALELUIIA !! GRAÇAS A DEUS ALGUÉM PRA ME SALVAR !
Roberta:Oi Pedro...
Diego:Oi Cara - Ele disse em um tom um tanto desanimado
Pedro:E ai . Bora jantar ?
Roberta:Desculpa Pê , mas eu acho melhor eu ir pra casa , já dei muito trabalho pra dona Beth em uma unica tarde
Pedro:Relaxa Roh , ela saiu , ta tudo bem .
O diego só observava ...
Diego:Bom , se vocês queserem sair ...
Pedro:Eu ia fazer um lanche aqui pra gente , mas é uma boa ideia tambem ...
Roberta:Posso ligar pra Alice?
Pedro:Pode sim .
Eu sai da sala e fui lá fora pra poder conversar com a Alice
POV Diego:
Beleeeza !! Agora a Gente vai sair , e não vai ter nenhuma chance de eu me desculpar com ela ... Muito Boom!

Continua ...

Nenhum comentário: