sábado, 3 de dezembro de 2011

Chamas da Paixão!

4°Capitulo:Como que é?
Chega o Professor Vicente!
Prof° Vicente: Bom dia turma e o principal sejam bem vindos!
Todos se acomodam nas carteiras!
Téo na primeira carteira logo atrás Pedro,Carla,Alice,Diego,Roberta eTómas!
Eles tem aula e quando acaba combinam de se reunir na cantina!
Pedro:Então daqui a meia hora na cantina!
Todos:Combinado!
Téo e Roberta vão para um canto!
Téo:Escuta aqui Roberta não quero você de papo com o namorado da minha irmã!
Roberta:Você ta mandando?
Téo:Escuta aqui me respeita eu sou seu namorado!
Roberta:Era,chega Téo cansei desse seu ciume ta me sufocando!
Téo:Eu não sou ciumento!
Roberta:É sim!Ninguém te aguenta!
Téo dá um tapa na cara de Roberta!
Diego vê tudo!
Diego:Téo você ta loco?
Téo:Diego não se mete nisso!
Diego:Fica longe dela seu loco!Vem Roberta!
Diego ajuda Roberta a se levantar e a leva para longe de Téo!
Roberta:Me deixa Diego!
Diego solta Roberta!
Diego:Faz tempo que ele te mal trata?
Roberta:Uma duas vezes que ele ja fez isso!
Chega Alice!
Alice:Mana o que aconteceu?
Diego:O Téo bateu nela!
Chega Carla e escuta!
Carla:Como que é?
Diego:Mor o seu irmão bateu nela!
Carla:O Téo fico loco de uma vez, vou atrás dele!
Diego:Cuidado meu amor!
Carla:Ele é meu irmão eu sei lidar com ele!
Continua...

Comenta se vc gosto! PF!

2 comentários:

R&N@T@ disse...

todos os seus capitulos até agora estão otimos . Quer dizer todos estão até do primeiro blog

rebelde mania disse...

otimo