domingo, 5 de fevereiro de 2012

Web Querido Diário!

Terceiro Capitulo:
Pov Lua:
Lua:Quero Arthur é o que eu mais quero!
Nós abraçamos novamente!
Arthur:Quando mamãe chegar contarei para ela e pedirei para ela ir comigo falar com sua mãe!
Lua:Ok amor!  sorri de lado!
Arthur:Só pode ser um sonho!
Ele disse se jogando na cama de Chay!
Lua:Por que ?  Me sentei ao lado dele!
Arthur:Por que agora você é minha namorada!
Lua:Bobo!
Nessa hora escutamos Chay e Soph gritando sorvete, sorvete!
Katia:Calma anjinhos! Primeiro vou ver como Lua está ! Ela colocou no canal de desenho Chay e Soph sentaram no sofá e começaram a assistir!
Katia:Está tudo bem Lua?
Lua:Está sim Tia Katia!
Arthur:Mamãe eu e Lua precisamos falar com a senhora!
Katia:Pois muito bem podem falar! Ela disse sentando na cama de Arthur!
Arthur:Mamãe eu pedi Lua em namoro e ela aceitou! Ele sorriu - Queria que a senhora fosse comigo amanhã pedir permissão pra Tia Blanca!
Katia:Claro amor eu vou com você! Nossa fico muito feliz que estejam namorando, você não poderia ter arranjado namorada melhor!
Eu e Arthur sorrimos!
Katia:Agora vamos tomar sorvete!
Acentimos com a cabeça ela saiu e Arthur se virou para mim e me deu um selinho!
Arthur:Vamos princesa! Acenti com a cabeça!
Ele segurou em minha mão e fomos de mãos dadas para a cozinha Chay e Soph estavam no sofá assistindo desenho e comendo sorvete!
Chegamos na cozinha tia Katia nos serviu sorvete de chocolate! Ela sai nos deixando sozinhos na cozinha!
Tomamos nosso sorvete trocando olhares!
Quando acabamos - Arthur me de aqui o seu pires para eu lavar!
Tia Katia entrou!
Katia:Pode deixar amor eu lavo!
Lua:Tem certeza? Não quer que eu a ajude?
Katia:Tenho vá curtir o Arthur! ela olhou pra mim Arthur estava indo pra sala!
Acenti com a cabeça e o chamei!
Lua:Arthur me espere!
Arthur:Desculpe princesa!
Sorri!
Arthur:Lua vamos lá fora!
Lua:Vamos!
Fomos para a area do fundo!
Nos sentamos no chão abraçados!
Arthur:Amor vou me mudar para o seu colegio!
Lua:Que bom, agora ficaremos juntos no colégio!
Arthur:Será que sua mãe vai deixar nós namorarmos ?
Lua:Acho que sim!
Ouvi a voz de mamãe olhei para Arthur!
Arthur:Vamos falar com ela, melhor entramos sem as mão dadas!
Acenti!
Entrei primeiro Arthur entrou logo em seguida!
Blanca:Lua minha filha está tudo bem com você?
Lua:Está sim mamãe!
Arthur:Tia Blanca tenho que falar com a senhora!
Blanca:Hum pode falar Arthur!
Arthur:Tia queria pedi sua permissão para que eu possa namorar Lua!
Blanca:Lua você quer?
Lua:Sim mamãe eu quero!
Blanca:O que você acha disso Katia?
Katia:Blanca não vejo mau nenhum!
Blanca:Ok então eu deixo vocês namorarem! Ela sorriu!
Arthur a abraçou e a agradeceu!
Blanca:Oh mais juizo!
Katia:Arthur por que você e Lua não vão dar uma volta?
Arthur:Boa ideia mamãe!Vem Luh!
Ele me puxo pela mão e fomos pra arvore em frente a minha casa!
Arthur:Lua ?
Lua:Oi Amor! rsrs'
Arthur:Posso te dar um beijo!
Lua:Claro bobo!
Arthur:Mais um beijo como aqueles de novela!
Lua:ér... pode!
Fiquei muti nervosa Arthur foi se aproximando e me deu o beijo ,
não sei mais parecia que nós beijavamos a anos, foi muito bom!
Ele acabou de me beijar me deu um selinho e me tomou em seus braços!
Ficamos umas 2 horas ali abraçados conversando! Quando nossas mães nos chamaram
para dormir pois no dia seguinte iriamos para escola bem cedo!
Continua...

Nenhum comentário: