domingo, 5 de fevereiro de 2012

Web Querido Diário!

Primeiro Capitulo:
Pov Roberta:
Estavamos eu e Soph sentadas numa arvore o vento a balançava estava virando para chuva eu como sempre estava escrevendo no meu diario , eu adora sentar naquela arvore pensava na vida apesar de ter só 11 anos me sentia mais madura que Soph ela só tinha 9 , eu achava que por ser mais velha tinha que a defender, eu tenho dois melhores amigos o Arthur e o Chay mais com Arthur era diferente eramos mais fortes juntos ele tinha 12 e Chay tinha 10 , Chay e Soph se davam melhor, ai como eu Arthur aprontavamos, deixa-mos muitas vezes nossas mãe de cabelo em pé, eu gostava da mãe deles a Tia Katia é assim que eu chamo ela , ela é como se fosse minha segunda mãe!
Chay viu nós e veio em nossa direção!
Chay:Oi Luinha Oi Soph!
Soph:Oi Chayzex kk!
Lua:Oi Chay!
Chay:O Arthur vocês sabem dele?
Lua:Não não vejo ele desde manhã cedo!
Soph:Eu também!
De repente vejo Arthur de mãos dadas com uma menina não ah conhecia
me senti estranha quando vi, meus olhos começaram a arder e minha garganta deu um nó!
Chay:Ta tudo bem Luiinha?
Lua:Ta siim!
Soph:Chay quem é aquela menina com Arthur?
Chay:Ah Beatrice!
Soph:Beatrice? Que nome!
Chay:Ela é a namoradinha do Arthur!
Nessa hora meu mundo dessabou não sei por que levantei e corri pra casa desesperada, sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto , não entendia o que estava acontecendo , nunca me sentira assim antes!
Subi as escadas correndo , entrei no banheiro tranquei a porta e comecei a chorar baixo, não entendia o porque de me sentir assim!
Lavei o rosto e voltei pra fora! Arthur estava sentado com Soph ,Chay e Beatrice!"
Apenas sentei peguei meu diario e comecei a desenhar tentando estravassar o que estava sentindo!
Arthur:Está tudo bem Lua?
Lua:Está sim Arthur não se preocupe!
Arthur:Lua essa é Beatrice minha namorada! Beatrice essa é Lua minha melhor amiga!
Lua:Olá Beatrice!
Beatrice:Oi!
Dei um sorriso de canto e voltei a desenhar!
Soph:Lua o que aconteceu para você sair correndo! Soph não estava intendendo o que estava acontecendo assim como eu!
Lua:Nada Soph Nada Demais! Chay a tia Katia está em casa?
Chay:Está sim Lua, Por que?
Lua:Por que mamãe me pediu para que levasse uma torta para ela, já que ela está lá vou lá levar!
Me levantei e estendi a mão a Beatrice e disse: - Foi um prazer te conhecer! Ela apenas sorriu!
Entrei em casa peguei a travessa com a torta e fui em direção a casa de Arthur!
Bati na porta!
Katia:Pode entrar a porta está aberta!
Lua:Tia Katia sou eu Lua!
Quando entrei notei que ela estava sentada em um sofá de couro envelhecido, a tv estava desligada ela estava mechendo em uns papéis o cheiro de maçã viram com força da cozinha!
Katia:Oi Lua!
Lua:Tia Katia mamãe lhe mandou está torta de maçã verde!
Katia:Ah Lua diga a sua mãe que eu agradeço!
Ela pegou a travessa da minha mãe e foi em direção da cozinha colocando sobre uma mesa de vidro , no fogão tinha uma panela fervendo!
Katia:Está tudo bem Lua , está muito queita? Ela sorriu de leve!
Lua:Nem eu sei tia Katia estou me sentindo estranha!
Katia:Como assim estranha? Ela puxou uma cadeira e fez sinal para que me sentasse também!
Lua:Ah tia Katia vi Arthur com Beatrice, não sei me senti estranha!
Katia:Ah sim Beatrice a namoradinha dele!Estranha como Lua? Ela me observava!
Lua:Não sei corri para o banheiro e comecei a chorar! Disse com a cabeça baixa!
Continua...

Nenhum comentário: