domingo, 5 de fevereiro de 2012

Web Querido Diário!

Segundo Capitulo:
Katia:Lua você gosta do Arthur? Ela pergunto me olhando com um sorriso!
Lua:Ér... Gosto tia Katia ele é meu melhor amigo! Disse corando de vergonha!
Katia:Não Lua, como homem e mulher?
Lua:Tia Katia isso é muito confusso para mim, confesso que eu sinto algo diferente pelo Arthur, mais não sei o que é!
Katia:Lua por que você não tenta falar para o Arthur tudo o que tem no seu coração!
Lua:Obrigado tia Katia! Abracei ela  - A senhora me ajudou muito! Dei um beijo na sua bochecha!
Katia:Nada Lua quando você precisar pode contar comigo!
Lua:Obrigado contarei sim, tia vou indo deixei Soph sozinha!
Katia:Ok!
Fui andando até em direção a porta e quando abri dei de cara com o Arthur!
Arthur:Que susto!
Lua:Desculpa não foi minha intenção!
Arthur:Nada linda não se preocupe eu sei que não foi, vamos brincar?
Lua:Claro!
Saimos e fomos andando nossa como era bom estar do lado de Arthur eu me sentia completa com ele!
Arthur:Lua esperai , o que está acontecendo com você? Estou ficando preocupado!
Lua:Nada Arthur não se preocupe! Disse colocando uma mecha atrás da orelha!
Arthur:Lua você está apaixonada? Ele perguntou sério me olhando no fundo dos meus olhos!
Lua:Acho que sim Arthur , ainda isso é muito confusso pra mim!
Arthur:Quem é ele? Ele disse olhando no fundo dos meus olhos e serio do mesmo jeito que estava antes!
Lua:Arthur, não quero falar sobre isso por favor!
Arthur:Ok me desculpe Lua não queria te precionar!
Lua:Não precisa se desculpar!
Arthur:O que você acha da Beatrice?
Lua:Parece ser uma boa menina!
Arthur:Ela é, mais sei lá eu sinto que ela não é a quem eu realmente amo! Eu acho que só estou com ela para esquecer outra!
Lua:Outra?
Arthur:É Lua!
Lua:Quem é a outra? Coloquei novamente a mecha atrás da minha orelha!
Arthur colocou a mão no meu rosto!
Arthur:Lua é...! Quando ele ia dizer foi interrompido por Chay gritando chamando por nós!
Arthur tirou a mão do meu rosto e fechou os punhos percebi que ele tinha ficado extremamente bravo com Chay, e tinha quase certeza de que iria arrumar confusão com Chay então resolvi finger que estava tonta pois não queria que eles brigassem!
Lua:Arthur... não terminei de falar e finger desmaiar Arthur me pegou no colo e correu para sua casa!
Me deitou em sua cama o seu cheiro no travesseiro me intorpeceu!
Arthur:Mãe a Lua desmaiou! Ele disse extremamente preocupado!
Quando Soph e Chay chegaram correndo!
Katia:Soph avise para sua mãe!
Soph:Tia Katia ela foi em uma audiencia!
Katio:Tudo bem!
Fui lentamente abrindo os olhos!
Katia:Lua minha querida está tudo bem?
Lua:Estou sim Tia só me senti um pouco tonta!
Katia:Ok gente vamos deixar a Lua sozinha um pouco , Arthur fique de olho nela, Chay e Soph vamos no mercado comprar sorvete!
Arthur:Pode deixar mamãe!
Chay e Soph: Obaa!
Eles sairam com Tia Katia!
Arthur:Lua está tudo bem, estou preocupado com você!
Lua:Está sim Arthur eu preciso lhe contar uma coisa!
Arthur:Fale Lua!
Lua:Arthur eu acho que estou apaixonada por você! Disse abaixando a cabeça fazendo uma lagrima escorrer involuntariamente pelo meu rosto!
Arthur levantou meu rosto levemente e ficou me olhando!
Arthur:Lua eu sou e sempre fui apaixonado por você! Ele disse colocando uma mecha atrás da minha orelha me olhando no fundo dos olhos!
Ficamos nos encarrando por um tempo, quando Arthur foi se aproximando em mim , quase colando nossas bocas, ele me deu um selinho longo e me abraçou!Nossa como estou feliz o meu primeiro beijo foi com  o menino que eu amo!
Ele me soltou digamos que os dois ficaram sem graças!
Arthur:Me desculpe Lua!
Lua:Não precisa se desculpar eu também queria ,foi o meu primeiro beijo! Disse corando de vergonha!
Arthur:Pra mim foi como se fosse o primeiro! Lua eu te amo muito!
Nós abraçamos novamente!
Lua:Mais e a Beatrice?
Arthur:Amanhã explicarei tudo para ela e terminarei!Lua você quer namorar comigo?
Lua:Namorar?
Arthur:Isso Lua! Ele disse me olhando com os olhos brilhando!
Continua...

Nenhum comentário: