terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Web Querido Diário!

Sexto Capitulo:
Pov Roberta On:
Tia Katia, Chay e Soph sairam ficamos só eu e Arthur, em um silêncio, não sei por que estava com um frio na barriga, confesso que estava com medo de ficar sozinha com Arthur!
Arthur foi para fora e eu fui atrás dele!
Lua:Amor!
Arthur:Oi princesa!
Lua:Clima estranho!
Arthur:Verdade!
Lua:Por que você ta quieto?
Arthur:Lua posso te perguntar uma coisa? Ele disse meio sem jeito!
Lua:Claro amor! Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha!
Arthur:Ér...Lua, você quer ter sua primeira vez comigo? Ele disse me olhando nos olhos!
Senti meu rosto corar de vergonha , fiquei em silêncio!
Arthur:Me desculpe Lua se a constrangi! Ele disse pegando na minha mão!
Lua:Claro que eu quero amor! Disse com um sorriso!
Arthur sorriu de volta e me deu um selinho demorado!
Lua:Quando? Não sei de onde saiu essa coragem toda!
Arthur engoliu seco -Hoje? -Ele disse sem jeito!
Lua:Ok hoje a noite! Sério não sei como consegui falar tudo isso, meu Deus como estou nervosa, senti um frio no estomago!
Arthur:Lua passe a tarde na casa de uma das suas amigas!
Lua:Por que? Disse nervosa!
Arthur:Eu acho melhor, ai você distrai a cabeça!
Lua:Ook!
Dei um beijo nele e sai!
Fui na casa de Mel ficamos conversando o dia inteiro ,quando olhei no relogio vi que já eram 20:30 da noite, me deu um cala frio na barriga, me despedi de Mel!
Fui indo para casa contando os passos, tremendo de nervosismos!
Cheguei na frente da casa de Arthur, e ele estava sentando na frente conversando no celular!
Quando vi ele meu coração começou a bater forte, achei que ia sair pela boca!
Eles estava sem camisa e de bermuda jeans! Cabelo molhado, deveria ter saido do banho!
Me sentei do lado dele! E fiquei esperando ele acabar de falar no telefone!
Ele desligou o telefone e me deu um selinho demorado!
Arthur:Tudo bem amor? Ele notou que estava nervosa!
Lua:Estou sim só estou um pouco nervosa!
Arthur:Se quiser não precisamos fazer isso! Ele disse colocando uma mecha de cabelo atras da minha orelha!
Lua:Não eu quero! Sorri e nós beijamos!
Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta mais pfppfpfpf