domingo, 5 de fevereiro de 2012

Web Querido Diário!

Quarto Capitulo:
Acordei 6:30 foi tomar um rapido banho e coloquei o uniforme do colégio!
Eu e Soph estudavamos em colégios diferentes!
Assim como Arthur e Chay , Chay era de escola de Soph e Arthur iria pra minha!
Eu e Arthur iriamos para 6° Série!
Tomei meu café leite com chocolate e uma fatia de pão de leite com geleia de morango!
A van de Soph a veio buscar!
Blanca:Lua hoje você vai com a Katia!Vem vou te levar lá!
Nossa fiquei feliz pois eu a Arthur iriamos juntos para escola!
Blanca:Katia cuida bem da minha princesa, Lua a mamãe volta só anoite a Katia está com a chave quando a Soph chegar a troque de roupa e a traga para a casa da Katia ela vai cuidar de vocês pra mim!
Lua:Ok mamãe! Dei um beijo nela e ela saiu!
Arthur:Manhêê cade minha camisa! Arthur saiu somente com a calça fiquei com vergonha dele!
Arthur:Ah Oi princesa bom dia!
Lua:Bom dia!
Katia:Arthur ta no seu guarda roupa!
Arthur:Não achei mãe!
Lua:Deixa que eu te ajudo a procurar Arthur!
Ele sorriu! Coloquei minha mochila em cima do sofá e fui para o quarto de Arthur ajuda-ló a procurar sua camisa!
Arthur:Você está linda princesa!
Lua:Obrigada amor! Sorri!- Aqui é essa?
Arthur:É sim amor obrigada! Ele me deu um selinho rapido vestiu a camisa e o blazer do uniforme pegou sua mochila pegou na minha mão e me puxou para a sala!
Katia:Vamos por que se não vão se atrasar!
Acentimos com a cabeça sentamos no branco de trás!
Arthur:Lua falei com Beatrice e ela entendeu!
Eu sorri! Ele pegou na minha  mão!
Katia :Chegamos se comportem eu venho buscar vocês!
Arthur:Tchau mãe!
Lua:Tchau Tia!
Arthur pegou na minha mão e fomos para o colégio!
Fomos para a lista para vermos em que fala cairiamos!
Arthur:Espere Lua eu vejo tem muita gente!
Lua:Ta!
Me sentei numa mesa!
Arthur voltou com um enorme sorriso!
Arthur:Princesa caimos na mesma sala!
Sorri alegremente!
Arthur:Vem vamos pra sala!
Sentamos na fila da janela Arthur ficou na frente e eu atrás!
O dia passo e chego a hora de irmos em bora!

5 anos depois!
Pov Lua:
Fazia 5 anos que eu e Arthur estavamos namorando! Eu estava com 15 e Arthur 16 nosso namoro foi muito feliz e ainda eramos, nunca tinhamos brigado por ciumes nada!E ainda não tivemos nossa primeira vez!
Arthur:Princesa vamos sair?
Lua:Para onde amor? O abracei!
Arthur:Ah vamos dar uma volta ta um dia tão gostoso!
Lua:Ok amor só vou trocar de roupa rapidinho!
Arthur:Ok enquanto isso , vou avisar para minha mãe!
Ele me deu um selinho!
Continua...