quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Web Querido Diário!

Quinto Capitulo:
Pov Lua On:
Entrei em casa, corri para meu quarto, troquei de roupa!
Desci as escafas contando os degraus como eu sempre faço! Sai la fora e não vi Arthur,
então fui para a casa dele! Cheguei lá Soph e Chay estavam jogando vídeo game!
Soph:Ele ta lá no cozinha!
Lua:Eu não disse nada!
Soph:Mais ia dizer!
Chay riu!
Chay:Lua como você aguenta meu irmão a 5 anos? É tempo demais!
Mostrei a lingua pra ele! E Arthur apareceu!
Soph:Ai Arthur a Lua tava aqui  morrendo de saudades!
Mostrei a lingue pra ela!
Arthur:RSRS! Vamos princesa?
Lua:Vamos!
Soph:Aonde vocês vão?
Lua:Dar uma volta!
Soph:Podemos ir!
Lua:Não! Puxei a mão de Arthur e saimos!
Arthur:Tadinha da Soph! Estavamos caminhando!
Lua:Ah Arthur ela ia ficar atrapalhando!
Arthur riu!
Lua:Aonde vamos?
Arthur:Alí!
Ele apontou para um parque, cheio de arvores e rosas! No chão havia uma cesta de piquinique , com uma toalha estendeida vermelha e branca xadrez !
Lua:Arthur você que arrumou? Disse parando na frente dele!
Arthur:Aham só para nós dois! Ele me deu um selinho demorado!
Nós sentamos e comemos!
Lua:Ai que vento gostoso, cheiro de chuva!
Arthur:Verdade!
Arthur me deu um beijo, nós abraçamos e ficamos nos beijando!
Recebi uma sms da Tia Katia!
Sms:
Lua venha para casa depressa tenho que falar com vc !
Mostrei a sms para Arthur!
Arthur:Acho melhor irmos ver o que ela quer!
Acenti com a cabeça e fomos para casa de Arthur!
Chegamos na casa de Arthur!
Lua:Oq aconteceu tia Katia?
Katia:Lua sua mãe foi viajar lembra?
Lua:Sim tia!
Katia:Eu também preciso viajar, eu vou levar Soph e Chay, preciso que vocês e Arthur fiquem aqui!
Arthur:Por quanto tempo mãe?
Katia: 2 semanas, vocês poderiam cuidar da casa pra mim!
Lua:Por mim sem problemas tia!
Arthur:Por mim também!
Katia:Então tenho que ir agora!
Arthur:Mãe quer ajuda para levar as malas?
Katia:Ja está tudo arrumado! Ela riu!
Arthur:Eita mulher organizada!
Continua...

2 comentários:

webLuAr disse...

nossa to amando a web !!! a posso te pedir um favorzinho ?! entra no meu blog e ve oque você acha please !!!
http://webluardiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Posta mais pfpfpfpfp...